O maior guia Para Leonardo

vi qual criou Ainda mais umas e as vezes Vive doido a Bastante, tambem pelo canto DE escamas é natural roxo. queria qual este senhor mim exclarecesse.

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez pelo urologista quando eu tinha 17 anos porém ele disse qual isso era normal e de que ainda ia crecer contudo meu penis nao cresceu nada ainda e portanto tenho vergonha por deter relacoes sexuais sera qual por eu nao ter relacoes sexuas o o penis É possibilitado a nao ter crescido, e queria saber se eu fizer algum tratamento se o penis ainda cresce

Gostaria de saber se atravessar uma pomada por “nitrato do miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural Ainda mais proxima a minha glandê.Gostaria do saber o de que seria tal mancha e se é algo serio,ou qual tratamento para a mesma. A partir de já agradeço sua atenção!

Surgiu presentemente 1 nódulo bem dolorido sob esse excesso por pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espécie por 1 caroçeste de que dói bastante. O qual seria isso? Só em encostar usando um pouco do pressãeste já dói!

há mais ou menos 1 ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q nãeste me incomodam en nada. só este visual. o urologista tbem não nãeste chegou a nenhuma conclusãeste nunca me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q ajuda a cicatrizar Ainda mais rapidamente. não sou diabé especialmentetico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem possui esse Genero d problema possui diabetes, q não é o caso.peço q avalie com carinho e me responda este Ainda mais breve q puder pois, está atrapalhando minha vida sexual. não sou casado e nunca tenho nenhum problema alérgico. e em 99% dos quadros, me preservo. obrigado.

Doutor,apareceu uma ferida pelo o penis qual nãeste doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida de que eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho de que procurar medico especialisado ou É possibilitado a ser por Pronto atendimento pois quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Alisson Ferreira Setto disse: 7 do julho do 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela parte que contrai,de que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie por caroço Ainda mais ou menos do tamanho por grãeste do feijão , parece que tem uma ESTILO do uma fincazinha dentro desse caroçeste .

No nervo qual Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu Género um ferimento, saiba como se tivesse rasgado este nervo..

ricardo disse: nove do março de 2010 às 1:35 AM Doutor excelente noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha pelo meu saco,parecia até usando 1 berno,e ontem ela ficou branca e cresceu um pouco e tua borda e toda vermelha e tá doendo muito só por cair agua já doi,apertei mas ñ saiu nadao natural continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o que têm a oportunidade de ser?, já procurei em toda a Net e nada,o senhor Pode vir a me ajudar?

Romulo disse: 28 de dezembro do 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações de que eu tive com minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina que se estendeu ate este anus e durou ainda destemido tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido bem liquido(agua) principalmente a noite,fiquei bastante assustado usando certos fins do pesquisa feito cá na próxima página net que davam tais como a ser uma infecção DST causado por tricomoniase sendo qual eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar usando este metronidazol se nao for essa infecçãeste Pode vir a me pregar algum problema?

E tenho tambem na parte de fora do do penis, na pele e essas tenho desde criança.. mas nao gosto delas. Existe algo qual eu possa criar com elas tambem?

mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Vive ardendo coçando. este que devo criar para acaber por vez usando esse problema do irritação qual vai e volta.

Moro no interior e não tem profissional qualificado na minha cidade, o talvez possa ser isto? Devo me preocupar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *